domingo, 21 de dezembro de 2014

OLHO GRANDE, INVEJA, URUCUBACA - DEFENDA-SE!!!!


A inveja é igual sapo. Tem olho grande... Hiago Daniel


Quando percebemos um desequilíbrio qualquer como dores de cabeça, irritação, raiva, medo, isso é um sinal de ataque. 
Quando somos atacados é porque estamos abertos a isso ou distraídos, ou ainda sendo vítimas de vampiros. 
Ao sentirmos que alguém está sugando a nossa energia temos que armar nossas defesas imediatamente e é por isso que Jesus disse: - Orai e vigiai. 
As pessoas que sugam nossa energia o fazem: 
- através de um toque, com o qual nos sentimos mal; 
- nos agridem com palavras; 
- nos olham com olhar de peixe morto, olhar vazio ou vidrado, olhar de sugação, passam a impressão que estão fora de si ou em consciência alterada, podem ser pessoas com problemas sérios, drogados, traumatizados ou mesmo problemas mentais e psicológicos, essas pessoas estão desligadas de sua fonte de sentimentos e querem se abastecer, e buscam isso sugando os outros. 
- A sucção oral: a pessoa fala em excesso, não nos dando tempo para pensar, tentando nos convencer de seu ponto de vista, contando seus problemas, sua fala é tediosa e vamos sentindo uma canseira; 
- A sucção visual: a pessoa nos olha como se fosse um aspirador, a sensação deste olhar é que ela nos penetra e nos deixa vazios ou nus. Pessoas masoquistas, pessimistas e que vivem apenas se queixando ou se lamentando de tudo. 
- A sucção verbal: através da palavra nos agridem ou nos ofendem, também conseguem nos humilhar, devemos nos cuidar para não entrar no ataque, pois é este o objetivo do agressor, e se nos dispusermos a discutir, despendemos mais forças e é isso que ele precisa e quer, mais energia. 
- explosões de raiva ou ataques histéricos: é o agredir e esvaziar, desta forma criam uma espécie de defesa e vão desgastando os outros. 
Essas pessoas aprendem a se nutrir com a energia dos outros e vão ficando cada vez mais especialistas nisso. Elas elaboram uma energia com o pensamento com a qual podem atingir suas vítimas. 
Vale ressaltar, que estes ataques não precisam necessariamente serem propositais. Em geral, por mais dominadoras e possessivas que essas pessoas possam ser, normalmente são pessoas carentes e que desejam e merecem, sobretudo, afeto e atenção. 
Quando você se sentir extremamente sobrecarregado, encoste-se de costas à uma árvore e a abrace "por trás" e fique assim por alguns minutos, o suficiente para sentir-se melhor, não exceda muito tempo, você pode ter uma descarga excessiva e sentir-se fragilizado. 
Ao contrário, quando você se sentir esgotado, cansado, exausto, triste, melancólico, deprimido, sem forças: abrace a árvore de frente por alguns minutos, não muito também, se caso exceder o tempo e vier a ter febre ou qualquer outro sintoma desconfortável, tome uma ducha rápida, fria. 
Enquanto abraça a árvore, sinta seu chakra cardíaco inflando de energia amorosa e carinhosa, sinta-se fortalecido e energizado, com capacidade indefinível de amar e aceitar as coisas individualmente, sinta o poder do amor da Natureza e do seu próprio AMOR A SI MESMO. 
Coloque os pés de molho em água com sal grosso ou bicarbonato de sódio. Faça orações positivas, salmos da Bíblia, Pai Nosso ou o que você quiser. Reze diversas vezes até perceber que você está prestando atenção. Muitas vezes a gente começa a rezar e esquece no meio, não consegue terminar e fica até irritado. Persista e reze quantas vezes for necessário até concluir com êxito a oração. Você vai sentir um grande alívio e a paz retorna. 
Você também pode andar com os pés descalços e fortalecer seus laços com a Terra (na areia da praia, na grama de casa, do parque, na terra, qualquer lugar, desde que seja solo nu, sem piso ou qualquer outro revestimento artificial ou sintético - o que pode aumentar ainda mais sua energia estática e te proporcionar ainda mais irritação e nervosismo - por ex.: carpete). Essa troca de energia através dos seus chakras secundários dos pés, levam energia diretamente para seu chakra básico, esse é o seu contato de equilíbrio com a vida e o momento. Quando você se harmoniza através do contato dos pés com o solo nu, você se sente mais calmo, sente força nos seus objetivos e vontade de viver, além de alimentar seu "instinto natural". 
Se você for atacado em um local que não tem nenhuma opção acima, apenas reze. Respire fundo. Vá ao banheiro e lave o rosto com água fria e reza quantas vezes for necessário. 
Uma coisa que também é muito boa é ter uma garrafa de vidro azul ou verde. Coloque água dentro dela e a exponha ao sol para energizar. Tire do sol e a deixe em local fresco ou até na geladeira e beba sempre essa água quando estiver desequilibrado. 

Um abraço.
Regina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário