quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AFASTE AS URUCUBACAS E ESPÍRITOS INDESEJADOS


Sementes De Cactus 20 Tipos Sortidos Mini Cactos SEMENTES DE PLANTAS

EXISTEM PLANTAS QUE NOS ATINGEM VIOLENTAMENTE 
Há plantas que atingem violentamente o perispírito dos encarnados, assim como o “pau de bugre”, que pode nos causar distúrbios alérgicos no olfato. 
Há vegetais cuja aura são pestilentas, agressivas ou corrosivas, que põe em pânico alguns desencarnados de vibração inferior. 

OS EFEITOS DO FUMO 
O fumo fisicamente, é uma erva originária da América, portadora do alcalóide “nicotina tabacum”, que excita os nervos, provoca contrações dos intestinos e vasos sanguineos, aumentando a pressão arterial. 
O fumo, ou tabaco, condensa forte carga etérea e astralina, que ao ser libertada na queima ou defumação, pelos pretos-velhos e “pais-de-santo, liberta energias que atuam positivamente no mundo oculto. 
Os pretos-velhos e pais-de-santo, tarimbados na velha magia africana, concentram o campo de forças do tabaco incinerado, e através do sopro praticam uma espécie de “ionização” rudimentar, mas proveitosa e capaz de acelerar a função catalisadora do perispírito. 
Quando os pretos-velhos ou pais-de-santo se utilizam do fumo na sua terapêutica fluídica, eles dinamizam a sua energia oculta e lhe apuraram as qualidades etéreo astrais, sob determinado processo de física transcendental. Certas substâncias ao serem queimadas produzem certas emanações etéricas, destruindo certos miasmas ou fluidos negativos. Com isto desfazem influências negativas ou obsessivas. 

A UTILIZAÇÃO DE SUBSTÂNCIAS PARA AFASTAR ESPÍRITOS 
Essas substâncias são a canfôra (utilizado na India nos rituais); 
enxofre – produtos sulfurosos (utilizado na Grécia após as pessoas terem contato com o espírito dos mortos); 
Em consequência o duplo etérico dessas substâncias criam emanações fluídicas que queimam o perispírito de espíritos de baixa vibração, afastando-os de certa forma do ambiente, só que por ser desta forma eles se revoltam e quando retornam são mais agressivos. 
Passe, prece, evangelho no lar, higieniza fluidicamente a pessoa ou o ambiente. 
Outras ervas: 
- Alecrim: além de ser um excelente antidepressivo e calmante em forma de chá, ele tem muitas aplicações em banhos e borrifado pela casa. Tonifica o ambiente e favorece o ânimo das pessoas. Combinada com a arruda, afasta as fofocas e o olho grande. 
Arruda: Combate a inveja e o olho grande. Jamais pode ser usada como chá e existem restrições para ser usada em banhos. Pode ser usada como escalda-pé ou em defumações. Tenha um galho de arruda em casa e quando ele murchar despache longe de casa. 
Sálvia: Protege contra feitiços. Segundo a lenda, dormir com folhas de sálvia embaixo do travesseiro torna os sonhos realidade. Pode ser plantada em casa em um vaso mas dizem que nunca pelo dono da casa. 
Guiné: Cria um campo de força. Pode ser usada apenas plantada mas para banhos tem restrições por se tratar de uma erva “quente”. Nunca faça chá. Use em defumação. 
Comigo Ninguém Pode: usada em vasos para afastar todo tipo de coisa ruim. 
Espada de São Jorge: Também usada para afastar maus espíritos, e dar segurança à casa. Pode ser colocada embaixo do colchão em forma de cruz (arrancada da raiz), para proteger o sono e evitar invasores. 
Pimenta: Os pés de pimenta tem o problema de afastar coisas ruins mas ao mesmo tempo pode provocar brigas. Vai do gosto de cada um. Dizem que em casa de Oxalá não se deve ter um pé de pimenta então eu particularmente não aconselho ninguém a ter apesar da beleza. 
Cactos: É um purificador do ambiente e o guardião porque afasta intrusos e pessoas mal intencionadas. Cria uma barreira contra os raios gama emitidos pelo computador e aparelhos de televisão. 
Babosa ou Aloe Vera: Combate as energias negativas e atrai boa sorte. Se murchar é porque oambiente está saturado de energias ruins. É hora de defumar, borrifar a casa com ervas positivas e melhorar as relações interpessoais.

Um abraço
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário