quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O QUE EU NÃO QUERO

    Todos nós sabemos bem o que NÃO queremos só que, na língua do Universo, quanto mais você reforça o que NÃO quer, mais ele te dá. Então pense só no que você quer.
    É a mesma coisa do RECLAMAR que é pedir de novo (RE+CLAMAR=tornar a clamar, pedir).
    Estamos tão acostumados a reclamar e a dizer o que não queremos que chegamos a fazer um esforço grande para mudar de hábito mas é assim que vamos vencer as dificuldades.
    Outra coisa são as músicas que você ouve e coloca sentimento nelas. Presta atenção nas letras!!!!
    A maioria só fala de separação e tristeza e quando você escuta e sente a música ou fica cantando sempre, vai ser isso que você vai ter.
Tem pessoas que adoram ter motivos para serem vítimas e, se você é assim, já te ensinei o caminho para viver chorando. Caso queira realmente mudar de vida, mude e vigie seus pensamentos, sentimentos e a sua fala. Antes de falar ou de escrever nas redes sociais, ou ficar compartilhando tristezas ou desgraça alheia, pense bem porque é isso que você atrai para si mesmo.


    

    É como ficar falando que TEM PENA de alguém, COITADO, isso também traz para você uma parte da carga da pessoa. Todos nós somos responsáveis pelo que nos acomete então, se você tem pena mas não vai ajudar efetivamente, a sua PENA não vai contribuir com nada para o outro e sim para encher mais a sua vida com sofrimento.
    Tem gente que fica vendo TV e tudo o que acontece, inclusive em novelas, como se fosse parte da sua vida.
    Parece difícil, dá a impressão que não podemos então fazer nada. Isso não é verdade. A partir do momento em que você só estiver aberto para notícias boas, músicas positivas, programas legais que te trazem alegria, isso vai crescendo e quando você ver, estará diante de um mundo bem melhor do que esse de sentir coisas ruins com novelas e filmes ou noticiários.
    A Internet tem muita coisa boa para se ver é só procurar.

Fofoca são criadas por invejosos,... Desconheço

    Outra coisa bem ruim é a fofoca. 
    As pessoas tem o prazer de falar dos outros, principalmente de fatos que prejudicaram o outro e isso é ficar fazendo eco de coisas ruins. Quando algo te acontece é bom que todo mundo saiba? Saber da vida alheia vai acrescentar algo na sua vida? Vai acrescentar sim, mais energia negativa.
    Pense antes de falar, de ver, de ler, de ouvir se realmente vale à pena.
Um abraço.
Regina

Um comentário: