quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ENERGIAS NEGATIVAS - PARTE 3


9 formas de deixar de absorver energias negativas

Continuando, eu dizia que você é o único culpado e causador de tudo o que lhe ocorre em qualquer grau e nível. 
Então vamos começar a mudar isso.
Eu costumo usar a oração do Hoponopono para acessar meu inconsciente (já escrevi sobre isso) e vc pode ler o livro LIMITE ZERO  de Joe Vitale, para entender melhor.
Outra coisa é agradecer por tudo o que você tem de bom mesmo que seja bem pequeno, como conseguir dinheiro para comprar uma bala.
Daí, você precisa gerar em torno de si uma energia de amor. Mesmo que você odeie todos e tudo, vc começa a repetir que nem papagaio - "EU TE AMO", eu te amo, eu te amo, e te amo ......
Você pode usar banhos de ervas, defumadores, incensos, patuás, cordão de aço, dente de alho, tomar passe, fazer orações, rezas e etc contanto que você apenas pense em se limpar, em equilibrar as suas energias.
Uma coisa curiosa é ir aos centros espíritas para conseguir coisas. Esse é outro erro porque vamos aos templos, seja qual for, implorar ajuda. Até aí tudo bem, todos fazemos isso. O caso é que a gente vai pedir ajuda como se fossemos vítimas, aí é que está o erro.
Muita gente nunca consegue o que quer por causa dos registros do inconsciente e por se achar vítima.
Essa é outra questão importante a ser observada.
Pra começar, esse planeta não é de férias. A Terra é uma escola, uma oportunidade pra você se consertar dos erros e se você está aqui é porque é uma bosta.
Se você quer ser um desocupado milionário, saiba que isso também implica em sofrimento. A vida de um playboy nem sempre é tão boa quanto parece.
O dinheiro é uma energia boa, ajuda mas se você só pensa nisso e esquece o resto você é como um cavalo com aquele negócio que guia o olhar dele pra só olhar pra frente.
Pra isso não ficar enrolado, comece pensando que tudo o que você passa tem duas razões: - uma é seu resgate (o que você veio aqui para resgatar e/ou aprender), a outra são os registros do seu inconsciente (o que te leva a ficar na vida igual cachorro correndo atrás do rabo).
Você aceita isso? Então continua lendo
Como saber o que está no inconsciente? Primeiro passo é perceber como vivem as pessoas as quais você nasceu e cresceu junto. O que colocaram na sua cabeça de certo ou de errado. Quais preconceitos e conceitos que são deles e que te ensinaram (ex.: todo rico é mau ou doente. Se você tem um teto, tá bom, você tem que ser rico pra valer o nome da família e por aí vai).
Quanto a saber o que vai no inconsciente você tem o hoponopono, as terapias de regressão, os tratamentos com florais e uma infinidade de coisas, sempre lembrando que tudo é problema seu, tudo parte de você e não do mundo. Você é o criador do que você vive e passa, seja bom ou ruim.
Quanto aos resgates, ele também está no seu inconsciente. Caso você não tenha dinheiro para procurar terapias e não goste do Hoponopono, você então reza ou ora pedindo a Deus que te diga o que você tem que fazer pra melhorar, para resgatar, para aliviar o sofrimento. O problema é que a resposta vem mas nunca é fácil admitir que você tem que mudar de atitude. As pessoas costumam achar que vão receber uma fórmula mágica pra resolver os problemas.
Deus, ou quem quer que você queira que te responda, vai dizer direitinho que você cometeu tal e tal erro no passado e você precisa entender e se perdoar, perdoar os outros o que nem sempre se consegue.
Tem quem diga que quem perdoa é Deus ou que perdoa mas não esquece, ou seja, isso não é perdão.
O verdadeiro perdão é entender que tudo parte de ação e reação, uma lei da física. Não posso plantar tomate e colher abacaxi.
Fiquem bem.
Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário