quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ENERGIAS NEGATIVAS - PARTE 2

Pibid - Física - UEM: Perguntas e Respostas sobre Raios

Como eu disse na parte 1, as energias ruins ou boas começam em você. As invasões são comuns em qualquer tipo de gente, boa ou má, a diferença entre ser atacado ou invadido e não deixar que isso permaneça, é uma questão de observação e atitude.
O seu eu é o princípio de tudo. Depois a sua casa, a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, o seu Estado, o seu país e o mundo.
Fica todo mundo falando de paz, mas a paz começa no eu. Se eu estou em paz e procuro dar paz aos outros, é o que leva o princípio da paz. Não adianta eu gritar que quero paz se a agitação começa em mim. Não é viver zen, de boa, deixando tudo rolar sem falar nada. É o equilíbrio. É saber o que dizer, como dizer e porque dizer. É entender o que realmente vale à pena brigar ou apenas conversar. É perceber se você está nervoso e está descarregando nos outros.
É importante perceber se você faz as pessoas de lata de lixo ou está sendo uma lata de lixo, se dando ao deleite de ouvir ou de fazer reclamações incessantemente.
Tem umas coisas muito simples a se fazer como o agradecer a Deus, ao Universo ou a qualquer um, por qualquer coisa que lhe façam de bom. Isso é um detalhe pequeno mas que funciona bem.
No começo fazemos com interesse já que eu estou dizendo que funciona mas deixe isso ser um hábito. Agradeça até pelo cachorro ter saído da sua frente. Agradeça por ter comido, por ter dinheiro, por ter trabalho, por ter uma família, ou pelo que você quiser e gostar, como agradecer por ter um video game.
Simples assim.
Você fica se incomodando com a vida da vizinha se esquecendo da sua. Isso gera inveja, olho grande e raiva, fofoca, miséria. Se não tem nada pra fazer e sua vida tá uma bosta, apenas vai dar uma volta rezando, orando, tentando perceber que a sua bosta de vida é vc mesmo quem causa.
Tudo o que acontece com você, a culpa é exclusivamente sua. Ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Ninguém te joga no buraco a menos que você permita.
Aí você diz: - quero ver estar com a vida toda ferra, doente, com parentes doentes, desempregado, passando fome e ficar falando isso.
Eu te digo que você está nessa porque você só juntou isso pra sua vida.
Eu acredito em reencarnação e não é só dessa vida que trazemos as porcarias. De outras vidas também.
Como você vai ressignificar tudo e mudar de vida, é um passo de cada vez sem desistir.
O nosso cofrinho está no inconsciente e não sabemos o que realmente está dentro dele. Se você trabalha e não consegue se dar bem, observe o que acontece com os seus parentes próximos. Verifique se todos são ferrados porque foi isso que você aprendeu a ser. Está no seu registro.
Se você é namorador e gostaria de não ser, está gravado no seu inconsciente isso pra vc ser. Igualzinho aos nossos pais, tios, avós, bisavós e tataravós.
Como mudar isso a seu favor?
Vai ter que ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário