terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PÓLVORA - EFEITOS ESPIRITUAIS NO SEU USO

Significado dos Sonhos: Sonhar com Pólvora

Quando a pólvora é queimada num ambiente “ionizado” pelos técnicos benfeitores do mundo espiritual, ela age por eletrização e pode até causar queimaduras violentas, em certas entidades ali presentes, cujo perispírito muito denso e sobrecarregado de éter físico ainda reage sob os impactos do mundo material. 
Os espíritos subversivos ou obsessores fogem espavoridos do ambiente onde atuam, quando a queima de pólvora. A pólvora age de modo vigoroso e positivo no lençol etérico e magnético do mundo oculto, pois além de acicatar os espíritos malfeitores desobstrui as cortinas de miasmas estagnados em ambientes enfermiços. 
As pessoas cujo perispírito sobrecarregado de fluidos perniciosos mostra-se com sinais de paralisia, são submetidas à “roda de fogo” ou queima de pólvora, cuja descarga de ação violenta no mundo etéreo astral desintegra as escórias perispirituais e saneia a aura humana! 
O mesmo salitre, que os entendidos usam para dissolver a aura enfermiça dos objetos enfeitiçados, depois de misturados ao enxofre e carvão, constitui a pólvora, que ao explodir compõe um ovo áurico no mundo etéreo astral, muito semelhante ao cogumelo da bomba atômica, desagregando miasmas, bacilos, vibriões e microrganismos psíquicos atraídos pelo serviço de bruxaria e obsessão. 
O uso da pólvora tem finalidade específica e não pode e nem deve ser usada por qualquer um, mesmo na casa espírita (seja umbanda ou candomblé). Mexer com essas energias exige conhecimento e segurança, inclusive segurança física pois existem muitos casos das pessoas irem para o hospital por se queimarem gravemente com a pólvora. 
Como foi dito em matérias anteriores, mexer com energias “baixas” exige conhecimento para que o mal de um não recais sobre o outro que quer ajudar. 


Um abraço!
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário