terça-feira, 30 de janeiro de 2018

OBJETOS ENFEITIÇADOS


Belo conceito de halloween com livros de feitiços e caveira | Foto ...

Os objetos usados e trabalhados pelos feiticeiros desempenham a função de captadores de energias inferiores e servem de condensadores, que baixam as vibrações fluídicas do ambiente em que são colocados.
Embora sendo matéria, os objetos vibram no campo etereo-astral, porque são também energia condensada. 
Sob a vontade rigorosa dos feiticeiros, que agem na intimidade eletrônica da substância, no seu “elemental”, produz-se uma excitação magnética ou superatividade, mas em sentido negativo, que depois atinge a aura da vítima a que eles estão vinculados pelo processo de bruxaria, rebaixando o campo vibratório para alimentar expressões deprimentes de vida oculta. 
O enfeitiçamento tanto provoca a doença psíquica na alma humana, por agir nos centros de forças do comando perispiritual, como atrai nuvens de bactéria nocivas, que penetram na circulação fisiológica da criatura. Os objetos ou seres transformados em fixadores de fluidos nefastos são os agentes do enfeitiçamento, à guisa de projetores de detritos fluídicos a sujarem a aura perispiritual da vítima. 
Criam em torno do enfeitiçado um campo vibratório de fluidos inferiores, o qual dificulta a receptividade intuitiva de instruções e recursos socorristas a serem transmitidos pelos guias ou conhecidos “espíritos protetores”, que operam em faixas mais sutil. 
Ou seja, isso existe porque o plano mental é poderoso e, para o bem ou para o mal, tudo começa no plano mental. 

Um abraço!
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário