quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ENERGIAS NEGATIVAS - PARTE 1


QUE TODA ENERGIA NEGATIVA SEJA TRANSFORMADA EM LUZ PRA MIM PRA VOO ...

Quando você está cozinhando e queima a comida, o cheiro vai primeiro para a casa do vizinho e depois  enfesta a sua casa.
Assim são as energias negativas. Digo negativas porque as positivas que são os bons cheiros, dificilmente dura muito tempo.
Parece que estamos sempre queimando a comida ou papel, por exemplo, assim como os nossos vizinhos. Bem como, quando o mato queima, ou pneus, o cheiro invade terrivelmente o nosso ambiente, o nosso nariz e geralmente até dá dor de cabeça, aborrecimento, você começa a xingar, a se sentir mal.
Uma coisa leva a outra.A cada inconveniente que você passa, você gera outros tantos inconvenientes pra si e para os demais, ou seja, mais cheiro ruim, mais energia ruim vc gera e os demais também.
Eu costumo estudar as energias e leio de tudo para aprender a lidar com elas e aliviar meu nariz, meu cérebro e meu espírito delas.
Temos vários tipos de energias circulando em todos os lugares. Uma delas são as pessoais.
Uma forma de vc evitar trocar energia com alguém, principalmente quando você está se sentindo bem, é evitar tocar e ser tocado pelas pessoas. Não abrace qualquer um ou beije, ou até mesmo aperte as mãos de qualquer pessoa. Isso gera troca de energia. Costumo usar um dente de alho no bolso para evitar essa troca ou pelo menos diminuir a absorção da sujeira alheia.
Você leva um tempão para limpar a casa mas basta um pé sujo de lama para sujar tudo. 
Uma coisa que ainda não consigo fazer, é tirar o calçado para entrar em casa. Não devemos levar a sujeira da rua para dentro de casa através dos pés. Por isso que os orientais tiram os calçados ao entrar em qualquer ambiente (menos os corporativos).
Ir a cemitério e hospital também são lugares impregnados de energias negativas, também os bares, festas com bebidas alcoolicas, delegacias, enfim, locais de aglomeração, de lamentação e reclamação.
Cidades grandes onde as pessoas sofrem, transitam em conduções lotadas, trabalham muito e ganham pouco. Locais com diferenças sociais muito grandes gera muita inveja, tristeza, intrigas, mesquinharia e fia difícil não fazer comparações e gerar mais energia baixa.
Aí você diz: - então eu não vou sair de casa!
Você pode sair e ir onde quiser e fazer o que bem quiser, basta vigiar o que você diz, pensa e principalmente, o que sente e o que fala.
Sentar ao lado de alguém em qualquer lugar e essa pessoa fica só reclamando, contando histórias tristes de morte e doenças, é melhor ficar em pé bem longe dela.
Esse tipo de pessoa está sobrecarregado de energia baixa e quer distribuir isso com os demais porque ela tem de sobra.
Quando você se sentou ao lado de um estranho em qualquer lugar e essa pessoa ficou só contando coisas boas?
Coisas boas ninguém quer dar, quer só guardar.
Então, por experiência eu te digo, existem várias formas de você trabalhar para evitar essas energias de maneira excessiva. Ao menor sinal de desequilíbrio você deve procurar um meio de voltar à boa. 
Dependendo da religião, cada um tem seus métodos como orar, ler salmos bíblicos, tomar banhos com ervas, fazer defumador, usar patuás, ter uma casa com harmonia feng shui, isso tudo é muito válido mas, o fundamental é perceber que tipo de pessoa você é, e que energia você carrega e passa para as pessoas.
Uma coisa é certa, você só atrai o semelhante. Se você conhece um monte de gente que só reclama da vida é porque você tem algo em comum com elas. 
Um abraço
Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário