quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

BRUXARIA

Bruxaria | Baixe Vetores, Fotos e arquivos PSD Grátis

Em geral, as mentes comuns, pela sua ignorância ou pelo habitual descontrole mental e emotivo, são as responsáveis pelo enfeitiçamento verbal, mental e físico, que ainda se manifesta na face da Terra. 
O desconhecimento ou a descrença do feitiço não nos livra dos seus resultados, e ainda são praticados por quase toda humanidade!
Aqui o cidadão comodista convoca o feitiço para expulsar certa família do apartamento que lhe foi prometido; ali a noiva ou o noivo que rompeu o compromisso matrimonial, há de sofrer no leito o embruxamento requerido pela outra parte frustrada; acolá o feitiço é feito até para se vingar do vizinho. 
Com isso, queremos esclarecer que qualquer forma de bruxaria ou feitiço, além de ter um tempo limitado, pode vir a cumprir seu objetivo, mas saiba que pode haver um retorno. Como exemplo: se você tira alguém do seu caminho através de bruxaria, lá na frente você vai encontrar um outro alguém igual ou pior do que o anterior. Se você faz amarração para o marido ou namorado, saiba que isso também vai acabar e pode até ser de forma trágica. 
Então, nos dias de hoje, com tantas formas de terapias, orações e esclarecimentos sobre como tudo isso funciona, aconselho que controlem a raiva, o orgulho, o ciúmes e aguarde que o Divino Criador, com certeza tem algo melhor para você. 
Eu digo por experiência própria tanto de ver como de fazer. O melhor é pedir de todas as formas que a raiva passe porque todas as formas de irritação partem de nós mesmo. Se eu me irrito é problema meu. Se um vizinho incomoda então reze para não se sentir mais irritado com ele. 
Por fim, o que eu quero dizer é que o outro não está sempre a fim de nos prejudicar, somos nós que nos ofendemos e nos irritamos então, o problema está em mim. 
Evite o máximo fazer qualquer tipo de manipulação espiritual para os outros porque não adianta nada. Apenas busque meios de se limpar e de compreender a si próprio e o mundo. 
A partir do momento em que eu me disponho a fazer acordos com qualquer forma de bruxaria, também estaremos propensos a sofrer com elas por envio de alguém. Isso é deixar a porta aberta para que outros também possam fazer coisas contra nós. 
Todas as energias gastas em feitiços e bruxarias são inúteis e retornáveis. 

Um abraço!
Regina

Nenhum comentário: