quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

POR QUE TENHO PROBLEMAS !!!!!


A habilidade de resolver problemas complexos

A indisciplina mental – desencadeadora da distonia emocional e do desequilíbrio emocional e do desequilíbrio moral fixa, no psicossoma (corpo) do homem, as matrizes dos distúrbios, e criam campo vibratório para as ocorrências liberativas de energias ruins. 
Produzindo áreas vibratórias de teor variado, conforme a diretriz que imprime no setor das ideias dando surgimento a fatores que respondem, nas experiências carnais futuras, por harmonia física e saúde ou por limitação e desconforto. 
Cada criatura vive aquilo que elabora mentalmente ou o que de si mesmo tem feito através do comportamento a que se entrega. 
Programado para a plenitude espiritual, alcança-a com esforço pessoal, mediante uma decisão firme ou através de marchas e contramarchas. 

ESSES ENSINAMENTOS NOS TRANSMITEM ALGUMAS ADVERTÊNCIAS: 
• Procurar disciplinar sempre os pensamentos, os sentimentos e as emoções, refreando as explosões agressivas ou maldosas; 
• Impedir que elas nos levam a descontroles mentais, sentimentais e emocionais, nocivos para o corpo e para o Espírito, uma vez que alteram o equilíbrio fluídico do Perispírito; 
• Na necessidade de troca de experiência (convívio), com encarnados que apresentem profundos desequilíbrios, cuidar para que suas influências não nos levem desprevenidamente a condutas menos dignas; 
• Pensar e agir dentro dos ensinamentos cristãos. 
Diante de tantos apelos sociais e um sem número de problemas, concordo que é meio difícil se manter com o pensamento em coisas boas ou até em oração. 
O que eu tenho feito quando me contam coisas ruins ou eu mesmo faço comentários desagradáveis é repetir a frase do Hoponopono (Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grata). 
Uma vez um terapeuta me disse que eu deveria ser mais observadora e ouvir mais do que falar. Fiz isso um tempo e pude perceber muitas coisas principalmente os sinais da natureza que me indicavam caminhos e o quanto eu economizei de comentários ruins, tipo fofoca. 
Percebi também que as pessoas do meu entorno tinham muita coisa em comum comigo e passei a ficar bem mais quieta, só observando. 
Ouça mais e fale menos e enquanto ouve repita mentalmente a frase do Hoponopono ou apenas fique repetindo “eu te amo”. 
Essa energia do amor é transformadora para ambas as partes. 
Cada pessoa que se aproximar de você, analise se você não está diante de um espelho. Muitas vezes falamos mal de um sujeito, mas que, se observarmos bem, não somos tão diferentes dele. Temos a mania de achar que nós somos perfeitos e o mundo à nossa volta é problemático. Só que muitas vezes somos nós que causamos os problemas ou ficamos no jogo de bate e volta. Se você repelir as fofocas não dando ouvido a elas, você pode se beneficiar porque os outros não vão mais falar de você. 
Você fica reclamando de que os outros tem inveja de você, mas você não inveja nada de ninguém. Será? O que você faz para atrair os invejosos? Alguma coisa você contribui para isso. Nem adianta dizer que eu estou doida e que você é inocente porque eu já esperneei bastante à toa. Percebi que eu ficava tão preocupada com isso que acabava atraindo. Isso é a lei da atração. Não atraímos só o semelhante, mas também àquilo que nos preocupa e que nos ocupa. 
Usando o exemplo da inveja, se você procura se esconder, não falar dos seus planos e fica sempre preocupada com a inveja alheia, é exatamente isso que você vai atrair mais e mais. 
De repente você não vai sair apregoando a sua vida. Aos poucos você vai deixando de se preocupar com isso e segue em frente. Pense sempre que o que é seu não pode ser tirado e que o Universo sempre conspira a seu favor. Se algo não vai bem, pense em que tipo de energia você está colocando nisso. 
Desligue-se do pensamento de que o mundo trabalha contra você e comece a pensar ao contrário. Tudo parte de você e não dos outros. 
Um abraço!
REGINA

Nenhum comentário: