Por ser um processo automático, a absorção de energias pelo nosso organismo ajusta-se, naturalmente e automaticamente, ao padrão energético e vibratório correspondente ao estado mental e espiritual do momento.
Isso significa dizer que temos maior facilidade de absorver as energias que são do mesmo padrão vibratório que nos encontramos, ou seja, nosso complexo energético atrai mais facilmente os fluidos e as energias com as quais afinamos e sintonizamos.
Isso não significa dizer que não absorveremos as energias que não são do mesmo padrão vibratório que nos encontramos, ou seja, apenas teremos mais facilidade de atrair as energias com as quais nos afinamos e maior dificuldade de atrair as energias com as quais não nos afinamos.
Se estamos equilibrados, harmonizados, vibrando no bem, absorveremos boas energias, correspondentes ao nosso “patamar vibratório”, dificultando a absorção de padrões energéticos “ruins”.
Se estamos desequilibrados, desarmonizados, invigilantes com nossos pensamentos e sentimentos, nosso patamar vibratório se ajusta com energias “ruins”, dificultando a absorção das energias boas e promove com maior facilidade a assimilação de energias desequilibradas.
SOMOS UM DINAMO PSIQUICO
Cada um de nós é um dínamo psiquico emissor e perceptor permanente; daí não apenas recebermos influências dos outros, mas também sobre eles mantermos as nossas influenciações.
O AMOR PRODUZ AMOR
Constantemente estamos irradiando de nós o que realmente somos, e impregnando com essa energia particular as coisas, o ambiente, os objetos e influenciando as pessoas que as aceitam e as assimilam.
Coloque uma peça de ferro perto de um imã, e esta peça também se transformará em um imã enquanto estiver ali.
Ame os que estão perto de você que você irá imantá-los, por que o amor é contagiante.
Mas não esqueçamos que o ódio também o é, de tanto odiar os outros também poderemos ser odiados. Espalhe amor onde quer que você vá.
Em primeiro lugar comece em sua própria casa. Dê amor a seus filhos, seus pais, sua esposa ou marido, seus irmãos.
Dê amor a seus parentes, a seus vizinhos, as pessoas do seu serviço.
Não deixe ninguém vir a você sem ir embora melhor ou mais feliz.
Se você não consegue fazer isso fique repetindo por um dia inteiro “Eu Te Amo” mentalmente e você vai ver que isso vai melhorar tudo à sua volta.
Como eu sei que isso vai dar certo, você vai fazer disso um hábito diário. Onde você estiver, com quem você estiver, mesmo em uma situação desfavorável, apenas repita isso “Eu te amo”, e você melhora tudo.
JESUS TINHA RAZÃO AO DIZER QUE O AMOR É O CAMINHO
Ao entendermos o mecanismo das reações entre as energias internas com as externas, podemos afirmar que Jesus tinha razão ao dizer que: “Amando a Deus e ao próximo como a nós mesmos”, nós salvamos o nosso espírito dos sofrimentos e permaneceremos eternamente em paz.
Busquemos, com esforço constante, melhorar nossos pensamentos e os nossos sentimentos e encontraremos o caminho para uma vida melhor.
Um abraço,
Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário